Livro Psicologia dos Servicos em Turismo e Hotelaria - Silva

Código: 9788522104079
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ISBN 9788522104079
Edição 1
Ano 2004
Idioma Português
Autor Silva
Páginas 156
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura: agir com mais lisura e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista. O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp