Livro Psicologia Social - Torres/neiva

Código: 9786558820734 Marca:
R$ 178,00 R$ 142,40
até 7x de R$ 20,34 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 142,40 sem juros
    • 2x de R$ 71,20 sem juros
    • 3x de R$ 47,46 sem juros
    • 4x de R$ 35,60 sem juros
    • 5x de R$ 28,48 sem juros
    • 6x de R$ 23,73 sem juros
    • 7x de R$ 20,34 sem juros
    • 1x de R$ 142,40 sem juros
    • 2x de R$ 71,20 sem juros
    • 3x de R$ 47,46 sem juros
    • 4x de R$ 35,60 sem juros
    • 5x de R$ 28,48 sem juros
    • 6x de R$ 23,73 sem juros
    • 7x de R$ 20,34 sem juros
  • R$ 142,40 Boleto Bancário
  • R$ 142,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786558820734
Edição 2
Ano 2022
Idioma Português
Autor Torres/neiva
Páginas 408
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Totalmente atualizada, esta nova edição de Psicologia social: principais temas e vertentes reúne destacados professores e pesquisadores nacionais e internacionais que revisam os mais relevantes estudos da área, apresentando, de forma didática, as diferentes tendências que a influenciaram ao longo do tempo e a multiplicidade de perspectivas teóricas adotadas para se compreender a interação entre o ser humano e o meio.Partindo de um capítulo sobre a história da moderna psicologia social, os autores abordam temas como a psicologia social transcultural, métodos de pesquisa na área, valores humanos, cognição, identidade, teoria das representações sociais e psicologia política, entre outros tópicos atuais. Contextualizado à realidade brasileira, este livro organizado por Cláudio Vaz Torres e Elaine Rabelo Neiva, professores da Universidade de Brasília, também pode ser encontrado no formato e-book.

Índice:
"Parte I - Fundamentação Capítulo 1. Breve história da moderna psicologia social Capítulo 2. Psicologia social no Brasil: uma introdução Capítulo 3. Métodos de pesquisa em psicologia social Parte II - O indivíduo Capítulo 4. Cognição social Capítulo 5. Normas sociais: conceito, mensuração e implicações para o Brasil Capítulo 6. Conhecendo a si e ao outro: percepção e atribuição de causalidade Capítulo 7. Influência social e poder Capítulo 8. Atitude e mudança de atitudes Capítulo 9. Estratégias de mensuração de atitudes em psicologia social Capítulo 10. Preconceito, estereótipo e discriminação Capítulo 11. Atração e repulsa interpessoal Parte III - O grupo e o contato intergrupal Capítulo 12. Identidade social e alteridade Capítulo 13. Contato intergrupal: conflito realístico, privação relativa e equidade Capítulo 14. A teoria das representações sociais Capítulo 15. Valores humanos: contribuições e perspectivas teóricas Capítulo 16. Cultura, valores humanos e comunicação nas relações intergrupais Capítulo 17. Aplicações da psicologia social às organizações Índice "

Produtos relacionados

R$ 178,00 R$ 142,40
até 7x de R$ 20,34 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp