Livro Se Disney Administrasse Seu Hospital

Código: 9788577803705 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


ISBN 9788577803705
Edição 1
Ano 2009
Idioma Português
Autor Lee
Páginas 212
Encadernação Brochura


Sinopse:
Livro obrigatório para quem trabalha com serviços. Fred Lee reuniu sua experiência como executivo em hospitais e uma passagem pelas organizações Disney para mostrar que o atendimento atencioso e singular gera lealdade e admiração pelas empresas capazes de prestá-lo.

Índice:
"Capítulo 1. Redefinir Sua Concorrência e Concentrar-se no que Não Pode ser Medido Capítulo 2. Tornar a Cortesia Mais Importante do que a Eficiência Capítulo 3. Considerar a Satisfação do Paciente como Ouro de Tolo Capítulo 4. Medir para Melhorar, Não para Impressionar Capítulo 5. Descentralizar a Autoridade para Dizer Sim Capítulo 6. Mudar o Conceito de Fornecer Serviços para Vivenciar uma Experiência Capítulo 7. Explorar o Poder Motivacional da Imaginação Capítulo 8. Criar um Clima de Insatisfação Capítulo 9. Parar de Utilizar Recompensa Financeira para Motivar as Pessoas Capítulo 10. Diminuir a Lacuna entre Saber e Fazer"

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp