ISBN 9786586077735
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Cockerell
Páginas 240
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.” Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores.
Sobre o Autor:
Dan Cockerell trabalhou durante 26 anos na Walt Disney Company, onde começou a carreira como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom. Ao longo de 18 anos, Cockerell foi convidado para o internacionalmente renomado Disney Institute como palestrante. Ele deixou a Walt Disney Company em maio de 2018 para abrir sua empresa de consultoria e hoje assessora pessoas e empresas ao redor do mundo com sua vasta experiência em liderança e gestão.