Livro Tv Social: o Telespectador Como Protagonista Na Televisao em Multiplas Tela - Almeida

Código: 9788547332624
R$ 76,00 R$ 60,80
até 3x de R$ 20,26 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 60,80 sem juros
    • 2x de R$ 30,40 sem juros
    • 3x de R$ 20,26 sem juros
    • 1x de R$ 60,80 sem juros
    • 2x de R$ 30,40 sem juros
    • 3x de R$ 20,26 sem juros
  • R$ 60,80 Boleto Bancário
  • R$ 60,80 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788547332624
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Almeida
Páginas 375
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O livro TV Social: o telespectador como protagonista na televisão em múltiplas telas desvenda a prática cada vez mais crescente de se usar smartphones, tablets e notebooks enquanto se assiste à TV para ler, fazer comentários e interagir com outros telespectadores em redes sociais sobre o conteúdo televisivo. Esse fenômeno, chamado de TV Social, vem provocando uma série de mudanças não só nos hábitos dos telespectadores, mas também no modo de se produzir programas televisivos. Um dos principais impactos disso é a revalorização da transmissão televisiva direta e da prática de se assistir à televisão de forma coletiva, ainda que estando fisicamente sozinho.

Produtos relacionados

R$ 76,00 R$ 60,80
até 3x de R$ 20,26 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp