ISBN 9788582851128
Edição 1ª
Ano 2020
Idioma Português
Autor Veras, Paulo
Editora Companhia das Letras
Páginas 280
Encadernação Brochura
Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + o prazo do frete escolhido.
Sinopse:
Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios.
A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado.
Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.