:
ISBN 9786559281886
Edição 1
Ano 2022
Idioma Português
Autor Maes
Páginas 288
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.
Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer) quanto B2B (business-to-business).
Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes.
Sobre o Autor:
Patrick Maes é consultor de negócios especializado na transformação de setores de vendas e de marketing por meio do uso avançado de dados, tecnologia e inteligência artificial. É professor convidado em várias escolas de negócios, e também oferece palestras sobre estratégias comerciais disruptivas em seminários e congressos internacionais.