Livro Vitimas do Criterio: Como Tornar Decisoes Num Mundo em Transformacao - Longo

Código: 9786555206609 Marca:
R$ 59,00 R$ 47,20
até 2x de R$ 23,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 47,20 sem juros
    • 2x de R$ 23,60 sem juros
    • 1x de R$ 47,20 sem juros
    • 2x de R$ 23,60 sem juros
  • R$ 47,20 Boleto Bancário
  • R$ 47,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786555206609
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Longo
Páginas 304
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
É imprescindível entender a importância dos critérios que utilizamos e como podemos usá-los para não nos tornarmos, simplesmente, vítimas de nossos critérios e, em consequência, termos resultados desastrosos. Saiba que os critérios se alteram a partir de três ingredientes básicos: REFERÊNCIAS, CRENÇA E EXPECTATIVAS. Em outras palavras, aquilo que eu sei, aquilo que eu acredito e aquilo que eu espero. Referência é o que você conhece sobre o fato. Crença são as verdades interiores de cada um.


Expectativa é o que você vislumbra ou visualiza sobre o fato. A partir dessa nova configuração de ser, estar e se relacionar, mediada pela tecnologia, tomar decisões tem sido um ato bem mais complexo. Eu te convido aqui a entender a importância dos critérios em nossas vidas, e como essa questão atravessa nosso cotidiano a todo o instante, agora mais do que nunca, ao vivermos em um mundo onde nossas relações sociais (todas elas) estão em transformação.

Sobre o Autor:

WALTER LONGO é publicitário e administrador de empresas, com pós-graduação pela Universidade da Califórnia e especialização pela Singularity University. Ao longo de seus mais de 40 anos de carreira profissional, tornou-se especialista na relação entre comunicação e inovação, bem como no uso da tecnologia na sociedade. É empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Como executivo, comandou grandes empresas brasileiras. Foi presidente do Grupo Abril e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm holdingde comunicação do Grupo WPP, que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil e VML. É membro de diversos conselhos empresariais, sócio de empresas digitais, articulista de múltiplas publicações e autor de várias obras que refletem as mídias e sua influência sobre a sociedade. É também influenciador no LinkedIn, com mais de 600 mil seguidores.

R$ 59,00 R$ 47,20
até 2x de R$ 23,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp