Livro Desenvolvimento Psicológico e Educação vol 3 - Coll - Penso

Código: 9788536302096 Marca:
R$ 168,00 R$ 134,40
até 6x de R$ 22,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 134,40 sem juros
    • 2x de R$ 67,20 sem juros
    • 3x de R$ 44,80 sem juros
    • 4x de R$ 33,60 sem juros
    • 5x de R$ 26,88 sem juros
    • 6x de R$ 22,40 sem juros
    • 1x de R$ 134,40 sem juros
    • 2x de R$ 67,20 sem juros
    • 3x de R$ 44,80 sem juros
    • 4x de R$ 33,60 sem juros
    • 5x de R$ 26,88 sem juros
    • 6x de R$ 22,40 sem juros
  • R$ 134,40 Boleto Bancário
  • R$ 134,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788536302096
Edição 2
Ano 2004
Idioma Português
Autor Coll/marchesi/palaci
Páginas 368
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido


Em uma segunda edição inteiramente renovada são apresentados os três volumes da série Desenvolvimento Psicológico e Educação. Estas obras, completamente atualizadas, serão os textos de referência mais relevantes no inìcio do século XXI.

Índice:

Apresentação PARTE 1 - Escolas inclusivas Capítulo 1. Da linguagem da deficiência às escolas inclusivas Álvaro Marchesi Capítulo 2. A prática das escolas inclusivas Álvaro Marchesi PARTE 2 - Problemas de aprendizagem Capítulo 3. Atrasos maturativos e dificuldades na aprendizagem Juan F. Romero Capítulo 4. Os problemas de linguagem na escola Marian Valmaseda Capítulo 5. A linguagem escrita e suas dificuldades: uma visão integradora Emilio Sánchez Capítulo 6. Problemas afetivos e de conduta na sala de aula Félix López Capítulo 7. Os alunos com pouca motivação para aprender 129 Álvaro Marchesi PARTE 3 - Transtornos do desenvolvimento e necessidades educativas especiais Capítulo 8. Desenvolvimento e intervenção educativa nas crianças cegas ou deficientes visuais Esperanza Ochaíta e Ma Ángeles Espinosa Capítulo 9. Desenvolvimento e educação das crianças surdas Álvaro Marchesi Capítulo 10. Os alunos com deficiência mental Alfredo Fierro Capítulo 11. Os alunos com paralisia cerebral e outras alterações motoras Carmen Basil Capítulo 12. O autismo e os transtornos globais do desenvolvimento Ángel Rivière Capítulo 13. O aluno com necessidades de apoio generalizado Javier Tamarit PARTE 4 - Avaliação e assessoramento Capítulo 14. A avaliação psicopedagógica Climent Giné Capítulo 15. A atenção à diversidade na sala de aula e as adaptações do currículo Rosa Blanco Capítulo 16. Ensinar a pensar por meio do currículo Elena Martín Capítulo 17. As famílias de crianças com necessidades educativas especiais Gema Paniagua Referências Índice analítico

 

Produtos relacionados

R$ 168,00 R$ 134,40
até 6x de R$ 22,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp