ISBN 9786559776566
Edição 5
Ano 2024
Idioma Português
Autor Edson Paladini
Páginas 344
Encadernação Brochura
Sinopse
A nova edição de Gestão da Qualidade – Teoria e Prática aborda referenciais, conceitos e estruturas que a prática se encarregou de consolidar. Além disso, analisa os agentes e os ambientes básicos de atuação da Gestão da Qualidade, bem como trata o modo no qual Programas da Qualidade têm sido estruturados e implantados.
Em particular, tem como foco o processo influenciado pelo advento da Indústria 4.0, no que tem sido chamado de Qualidade 4.0. Os impactos da pandemia, do ambiente pós-pandemia e, ainda, de conflitos internacionais que tiveram reflexos em escala global sobre mercados consumidores e produtores são também analisados.
Estudos de casos foram utilizados para ilustrar as novas relações da área com o mercado e a sociedade e os novos modelos de Economia Compartilhada.
Sumário
1 GESTÃO DA QUALIDADE: CONCEITOS CONSAGRADOS PELA PRÁTICA
2 QUALIDADE 4.0: A QUALIDADE NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA 4.0
3 MÉTODOS E ESTRUTURAS DA GESTÃO DA QUALIDADE CONSAGRADOS PELA PRÁTICA
4 PROCESSO E AGENTES DA GESTÃO DA QUALIDADE
5 AMBIENTES DE ATUAÇÃO DA GESTÃO DA QUALIDADE
6 AÇÃO DA GESTÃO DA QUALIDADE: ESTRATÉGIAS DE CONCEPÇÃO E IMPLANTAÇÃO DOS PROGRAMAS DA QUALIDADE
7 UMA VISÃO GERAL DA GESTÃO DA QUALIDADE
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.