Livro Administração de Marketing

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ISBN 9788543024950
Edição 15
Ano 2019
Idioma Português
Autor Kotler/keller
Páginas 896
Encadernação Brochura
Disponibilidade Tem edição mais nova

Sinopse:
A 15 edição da bíblia do marketing mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA..

Índice:

 

Parte I: O que é administração de marketing; Capítulos: 1. Marketing para o século XXI; 2. Desenvolvimento de estratégias e planos demarketing; Parte II: Captura de oportunidades de marketing; Capítulos: 3. Coleta de informações e previsão de demanda; 4. Condução de pesquisa de marketing; Parte III: Conexão com os clientes; Capítulos: 5. Criação de relações de longo prazo baseadas em fidelidade; 6. Análise de mercados consumidores; 7. Análise de mercados business; 8. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte IV: Criação de marcas fortes; Capítulos: 9. Criação de Brand equity; 10. Criação de posicionamento da marca; 11. Dinâmica competitiva; Parte V: Desenvolvimento das ofertas ao mercado; Capítulos: 12. Definição da estratégia de produto; 13. Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; 14. Desenvolvimento de estratégias e programas de determinação de preços; Parte VI: Entrega de valor; Capítulos: 15. Projeto e gerenciamento de canais integrados de marketing; 16. Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte VII: Comunicação do valor; Capítulos: 17. Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; 18. Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e experiências e relações públicas;19. Gerenciamento das comunicações pessoais: marketing direto e interativo, boca a boca e vendas pessoais; Parte VIII: Sucesso de longo prazo; Capítulos: 20. Introdução de novas ofertas no mercado; 21. Exploração do mercado global; 22. Gerenciamento de uma organização de marketing holístico no longo prazo. Índices.

 

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