ISBN 9788521618775
Edição 1
Ano 2011
Idioma Português
Autor Merlo
Páginas 452
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros oferece uma valiosa contribuição para estudantes de administração, marketing e profissionais da área em busca de conhecimento aprofundado e baseia-se na experiência de autores nacionais e internacionais de renome no assunto, constituindo, assim, uma obra didática e paradidática que aborda, entre outros:- Estratégia, comportamento do consumidor, mix de produtos;- Monitoramento de desempenho financeiro, de qualidade e de logística;- Assuntos contemporâneos, como comércio eletrônico e responsabilidade social.Além disso, Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros inova ao trazer a administração de varejo e suas principais discussões sob as lentes de professores e pesquisadores, com foco em empresas que atuam no Brasil, contribuindo com uma reflexão estruturada sobre esse importante segmento da economia do país.
Índice:
Uma Introdução à Gestão de Varejo na Atualidade Cap. 1 - História do Comércio no Brasil Cap. 2 - Estratégia no Varejo Cap. 3 - Entendendo o Consumidor no Varejo Cap. 4 - Desenvolvimento de Fornecedores do Varejo Cap. 5 - Fundamentos de Gestão de Produtos Cap. 6 - Gestão do Mix de Produtos no Varejo Cap. 7 - Políticas de Preços no Varejo Cap. 8 - Gestão de Marcas no Varejo Cap. 9 - Organização da Loja e Exposição de Produtos Cap. 10 - Marketing de Serviços Cap. 11 - Administração da Qualidade de Varejo e Serviços Cap. 12 - Monitoramento do Desempenho Financeiro e de Marketing no Varejo Cap. 13 - Medidas do Desempenho do Serviço Logístico no Varejo Cap. 14 - Varejo Eletrônico de Bens de Consumo Cap. 15 - Pesquisa Quantitativa Aplicada ao Varejo Cap. 16 - Aplicação da Análise Proposicional Quantitativa em Pesquisa do Varejo Cap. 17 - O Shopping Center e a Cidade: das Localizações Estratégicas à Criação de Lugares Cap. 18 - Internacionalização do Varejo Cap. 19 - Responsabilidade Social Corporativa no Varejo Cap. 20 - Uma Nova Tendência no Sistema de Franquias: A Franquia Social Cap. 21 - Direito do Consumidor e o Varejo Cap. 22 - Gestão de Resíduos Sólidos no Varejo
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.