Livro Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros Merlo

Código: 9788521618775 Marca:
R$ 197,99 R$ 158,39
até 7x de R$ 22,62 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 158,39 sem juros
    • 2x de R$ 79,19 sem juros
    • 3x de R$ 52,79 sem juros
    • 4x de R$ 39,59 sem juros
    • 5x de R$ 31,67 sem juros
    • 6x de R$ 26,39 sem juros
    • 7x de R$ 22,62 sem juros
    • 1x de R$ 158,39 sem juros
    • 2x de R$ 79,19 sem juros
    • 3x de R$ 52,79 sem juros
    • 4x de R$ 39,59 sem juros
    • 5x de R$ 31,67 sem juros
    • 6x de R$ 26,39 sem juros
    • 7x de R$ 22,62 sem juros
  • R$ 158,39 Boleto Bancário
  • R$ 158,39 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788521618775
Edição 1
Ano 2011
Idioma Português
Autor Merlo
Páginas 452
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros oferece uma valiosa contribuição para estudantes de administração, marketing e profissionais da área em busca de conhecimento aprofundado e baseia-se na experiência de autores nacionais e internacionais de renome no assunto, constituindo, assim, uma obra didática e paradidática que aborda, entre outros:- Estratégia, comportamento do consumidor, mix de produtos;- Monitoramento de desempenho financeiro, de qualidade e de logística;- Assuntos contemporâneos, como comércio eletrônico e responsabilidade social.Além disso, Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros inova ao trazer a administração de varejo e suas principais discussões sob as lentes de professores e pesquisadores, com foco em empresas que atuam no Brasil, contribuindo com uma reflexão estruturada sobre esse importante segmento da economia do país.

Índice:

 

Uma Introdução à Gestão de Varejo na Atualidade Cap. 1 - História do Comércio no Brasil Cap. 2 - Estratégia no Varejo Cap. 3 - Entendendo o Consumidor no Varejo Cap. 4 - Desenvolvimento de Fornecedores do Varejo Cap. 5 - Fundamentos de Gestão de Produtos Cap. 6 - Gestão do Mix de Produtos no Varejo Cap. 7 - Políticas de Preços no Varejo Cap. 8 - Gestão de Marcas no Varejo Cap. 9 - Organização da Loja e Exposição de Produtos Cap. 10 - Marketing de Serviços Cap. 11 - Administração da Qualidade de Varejo e Serviços Cap. 12 - Monitoramento do Desempenho Financeiro e de Marketing no Varejo Cap. 13 - Medidas do Desempenho do Serviço Logístico no Varejo Cap. 14 - Varejo Eletrônico de Bens de Consumo Cap. 15 - Pesquisa Quantitativa Aplicada ao Varejo Cap. 16 - Aplicação da Análise Proposicional Quantitativa em Pesquisa do Varejo Cap. 17 - O Shopping Center e a Cidade: das Localizações Estratégicas à Criação de Lugares Cap. 18 - Internacionalização do Varejo Cap. 19 - Responsabilidade Social Corporativa no Varejo Cap. 20 - Uma Nova Tendência no Sistema de Franquias: A Franquia Social Cap. 21 - Direito do Consumidor e o Varejo Cap. 22 - Gestão de Resíduos Sólidos no Varejo

 

Produtos relacionados

R$ 197,99 R$ 158,39
até 7x de R$ 22,62 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp