Cap. 1 - O Comportamento do Consumidor Cap. 2 - Motivações do Consumidor Cap. 3 - Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor Cap. 4 - Fatores Demográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor Cap. 5 - Fatores Psicológicos e Psicográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor Cap. 6 - O Processo de Decisão de Compra Cap. 7 - O Envolvimento do Consumidor Cap. 8 - Experiência de Compra Cap. 9 - Satisfação do Consumidor Cap. 10 - Adoção de Novos Produtos e Serviços Cap. 11 - As Atitudes dos Consumidores Cap. 12 - O Comportamento do Consumidor no Comércio Eletrônico Cap. 13 - O Comércio Eletrônico e o Comportamento do Consumidor Cap. 14 - Pesquisas sobre o Comportamento do Consumidor Cap. 15 - Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e Suas Influências sobre o Comportamento dos Consumidores Referências Bibliográficas
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.