Livro Comportamento do Consumidor - Merlo/ceribeli

Código: 9788521623618 Marca:
R$ 165,00 R$ 132,00
até 6x de R$ 22,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 132,00 sem juros
    • 2x de R$ 66,00 sem juros
    • 3x de R$ 44,00 sem juros
    • 4x de R$ 33,00 sem juros
    • 5x de R$ 26,40 sem juros
    • 6x de R$ 22,00 sem juros
    • 1x de R$ 132,00 sem juros
    • 2x de R$ 66,00 sem juros
    • 3x de R$ 44,00 sem juros
    • 4x de R$ 33,00 sem juros
    • 5x de R$ 26,40 sem juros
    • 6x de R$ 22,00 sem juros
  • R$ 132,00 Boleto Bancário
  • R$ 132,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788521623618
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Merlo/ceribeli
Páginas 310
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estão em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularização do acesso à internet. Considerando este novo cenário, Comportamento do Consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.Cada etapa e característica do comportamento do consumidor são analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tão presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.A linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de Comportamento do Consumidor atualizam o papel do consumidor nas relações comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.

Índice:

Cap. 1 - O Comportamento do Consumidor Cap. 2 - Motivações do Consumidor Cap. 3 - Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor Cap. 4 - Fatores Demográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor Cap. 5 - Fatores Psicológicos e Psicográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor Cap. 6 - O Processo de Decisão de Compra Cap. 7 - O Envolvimento do Consumidor Cap. 8 - Experiência de Compra Cap. 9 - Satisfação do Consumidor Cap. 10 - Adoção de Novos Produtos e Serviços Cap. 11 - As Atitudes dos Consumidores Cap. 12 - O Comportamento do Consumidor no Comércio Eletrônico Cap. 13 - O Comércio Eletrônico e o Comportamento do Consumidor Cap. 14 - Pesquisas sobre o Comportamento do Consumidor Cap. 15 - Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e Suas Influências sobre o Comportamento dos Consumidores Referências Bibliográficas

Produtos relacionados

R$ 165,00 R$ 132,00
até 6x de R$ 22,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp