Livro Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor - Camargo

Código: 9788522474844
R$ 134,00 R$ 107,20
até 4x de R$ 26,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 107,20 sem juros
    • 2x de R$ 53,60 sem juros
    • 3x de R$ 35,73 sem juros
    • 4x de R$ 26,80 sem juros
    • 1x de R$ 107,20 sem juros
    • 2x de R$ 53,60 sem juros
    • 3x de R$ 35,73 sem juros
    • 4x de R$ 26,80 sem juros
  • R$ 107,20 Boleto Bancário
  • R$ 107,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788522474844
Edição 1
Ano 2013
Idioma Português
Autor Camargo
Páginas 200
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência.A Parte II (Capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor. Na Parte III estão os Capítulos 9 e 10, que são introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing.Na quarta e última parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (Capítulo 11).

Índice:

Não Disponível

Produtos relacionados

R$ 134,00 R$ 107,20
até 4x de R$ 26,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp