Livro Marketing de Relacionamento e Comportamento do Consumidor - Demo (org.)

Código: 9788522497249
R$ 193,00 R$ 154,40
até 7x de R$ 22,05 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 154,40 sem juros
    • 2x de R$ 77,20 sem juros
    • 3x de R$ 51,46 sem juros
    • 4x de R$ 38,60 sem juros
    • 5x de R$ 30,88 sem juros
    • 6x de R$ 25,73 sem juros
    • 7x de R$ 22,05 sem juros
    • 1x de R$ 154,40 sem juros
    • 2x de R$ 77,20 sem juros
    • 3x de R$ 51,46 sem juros
    • 4x de R$ 38,60 sem juros
    • 5x de R$ 30,88 sem juros
    • 6x de R$ 25,73 sem juros
    • 7x de R$ 22,05 sem juros
  • R$ 154,40 Boleto Bancário
  • R$ 154,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788522497249
Edição 1
Ano 2015
Idioma Português
Autor Demo (org.)
Páginas 424
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com marcas e empresas é influenciado pela sua experiência de compra em ambientes físicos e no e-commerce, a qual também prediz o comportamento pós-compra, em que a logística reversa assume conotação especial.Nessa perspectiva, o conhecimento da área de comportamento do consumidor serve como meio pelo qual se testam qualificações do relacionamento entre organização e consumidor.

Produtos relacionados

R$ 193,00 R$ 154,40
até 7x de R$ 22,05 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp