Livro Fundamentos de Marketing de Relacionamento

Código: 9788597013047
R$ 138,00 R$ 110,40
até 5x de R$ 22,08 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 110,40 sem juros
    • 2x de R$ 55,20 sem juros
    • 3x de R$ 36,80 sem juros
    • 4x de R$ 27,60 sem juros
    • 5x de R$ 22,08 sem juros
    • 1x de R$ 110,40 sem juros
    • 2x de R$ 55,20 sem juros
    • 3x de R$ 36,80 sem juros
    • 4x de R$ 27,60 sem juros
    • 5x de R$ 22,08 sem juros
  • R$ 110,40 Boleto Bancário
  • R$ 110,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788597013047
Edição 2
Ano 2017
Idioma Português
Autor Zenone
Páginas 150
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.

Produtos relacionados

R$ 138,00 R$ 110,40
até 5x de R$ 22,08 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp