ISBN 9788540701571
Edição 9
Ano 2012
Idioma Português
Autor Aaker
Páginas 416
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Com base em estruturas e processos completos, a 9 edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas. Administração Estratégica de Mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova edição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na energização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.
Índice:
---
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.