Livro Branding e Comunicação: a Comunicação e Sua Importância para a Construção

Código: 9788562564826 Marca:
R$ 89,00 R$ 71,20
até 2x de R$ 35,60 sem juros
Comprar Estoque: 15 dias úteis
    • 1x de R$ 71,20 sem juros
    • 2x de R$ 35,60 sem juros
    • 1x de R$ 71,20 sem juros
    • 2x de R$ 35,60 sem juros
  • R$ 71,20 Boleto Bancário
  • R$ 71,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788562564826
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Dantas
Páginas 248
Encadernação Brochura

Sinopse:
Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM, FAC) da UnB (Universidade de Brasília).

Produtos relacionados

R$ 89,00 R$ 71,20
até 2x de R$ 35,60 sem juros
Comprar Estoque: 15 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp