Livro A (r)evolução do branding

Código: 9786555444001 Marca:
R$ 69,90 R$ 55,92
até 2x de R$ 27,96 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 55,92 sem juros
    • 2x de R$ 27,96 sem juros
    • 1x de R$ 55,92 sem juros
    • 2x de R$ 27,96 sem juros
  • R$ 55,92 Boleto Bancário
  • R$ 55,92 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9786555444001
Edição 1
Ano 2024
Idioma Português
Autor 
Ana Couto
Páginas 192
Encadernação Brochura

Sinopse

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

Descobrir como criar um branding forte;

Perceber o momento ideal para um rebranding;

Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação

Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.

Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;

Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

 

 

Produtos relacionados

R$ 69,90 R$ 55,92
até 2x de R$ 27,96 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp