Livro Digital Branding: Estratégias, Táticas e Ferramentas

Código: 9788551306161 Marca:
R$ 89,80 R$ 49,90
até 2x de R$ 24,95 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
  • R$ 49,90 Boleto Bancário
  • R$ 49,90 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788551306161
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Rowles
Páginas 304
Encadernação Brochura

Sinopse:
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.

Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.

Produtos relacionados

R$ 89,80 R$ 49,90
até 2x de R$ 24,95 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp