ISBN 9788547215811
Edição 1
Ano 2017
Idioma Português
Autor Rocha/sousa
Páginas 264
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda . No capítulo Introdução à Distribuição, os autoers abordam a distribuição enquanto um dos principais elementos do composto de Mix de Marketing para geração de valor face ao mercado consumidor. Depois, no capítulo Gestão dos Canais de Distribuição, o objetivo é discutir estratégias utilizadas para uma gestão correta do canal de distribuição por meio da eficiência de seu planejamento. São analisados os tipos de canais, as modalidades de distribuição, os conflitos recorrentes, a integração e os processos de modificação dos canais. Também é possível compreender os pontos sensíveis no percurso que os produtos fazem durante seu processo de produção deste de a matéria prima até o produto final.
Índice:
Não disponível