ISBN 9788553131457
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Rocha/trevisan(orgs.
Páginas 212
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
A comunicação das organizações é uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para gerar diferenciais competitivos e contribuir para a percepção de valor de produtos e marcas. Refere-se a todas as instâncias – públicos interno e externo – com as quais uma organização se comunica e se relaciona, inclusive as áreas mais tradicionais: propaganda, promoção, relações públicas, assessoria de imprensa e marketing direto. Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos ensina como alinhar a comunicação aos objetivos organizacionais e garantir que ela seja bem recebida pelos públicos de interesse (stakeholders), contribuindo significativamente para a perenidade das empresas no longo prazo e o retorno sobre os investimentos. Mostra, também, como fazer a avaliação, o planejamento, a execução, o controle e a mensuração de todas as ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor. Comunicação Integrada de Marketing traz ainda os melhores ensinamentos e práticas para integrar efetivamente as ferramentas de comunicação organizacional com as redes sociais e a tecnologia digital, auxiliando para que estudantes e profissionais de Marketing tenham uma visão abrangente e sistemática do processo da comunicação integrada de marketing.
Sinopse: