ISBN 9788550810492
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Longo
Páginas 312
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Sobre o autor:
Walter Longo, um dos maiores especialistas do País em comunicação, inovação e na utilização de tecnologia como força competitiva na disputa do mercado, Longo é administrador de empresas com pós-graduação pela University of Southern California (USC). Atualmente é Presidente da Grey Brasil e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm. É também membro de vários conselhos de empresas de comunicação, educação e entretenimento no Brasil e no exterior, sócio de diferentes empresas de mídia digital, articulista de múltiplas publicações, palestrante internacional além de autor, entre outros, do best-seller O marketing na era do nexo, Homens são analógicos, mulheres são digitais e Os 7 erros do jogo da sustentabilidade.