Livro Cocriacao de Valor - Conectando a Empresa com os Consumidores Atraves das R - Casas

Código: 9788522487394
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ISBN 9788522487394
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Casas
Páginas 208
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
COCRIAÇÃO DE VALOR. Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores.O tema tem despertado a atenção crescente de acadêmicos e profissionais, enquanto no âmbito comercial empresas líderes contabilizam resultados positivos com o envolvimento dos clientes em seus processos mercadológicos. Na prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunicação, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e mídias, como blogs, YouTube, entre outras. Todos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação.

Índice:

Prefácio, vii 1 Evolução da criação de valor – Conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais, 1 2 O crescimento das mídias sociais e o novo consumidor no Brasil, 19 3 Contatando os consumidores pelas redes sociais, 41 4 Mídias sociais: Facebook, LinkedIn e YouTube, 64 5 Cocriação: integrando os consumidores através das mídias sociais, 93 6 Liderando organizações cocriativas utilizando as mídias sociais Rodrigo Bahia Viana e Alexandre Luzzi Las Casas, 110 7 Cocriando produto, serviço, marca e promoção Wesley Moreira Pinheiro e Nicolau André de Miguel, 127 8 Como as empresas estão usando a cocriação com redes e sociates, 151 Caso 1: Burger King Keyla P. Reis de Almeida, Ligia C. Nishioka e Rui Osvaldo Teske, 151 Caso 2: Procter e Gamble (P&G) Ana Cláudia Sanches Caldana e Thiago Alves dos Santos, 158 Caso 3: Fiat Mio Afonso Carlos Braga e Ana Lúcia Borella Guido, 171 Caso 4: Construtora Gafisa Victor Hugo de Barros Nóbrega e Wesley Moreira Pinheiro, 180 Caso 5: GE Healthcare Bianca Zapparoli Barbara, 189

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp