ISBN 9788522484140
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Franca
Páginas 152
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Escrever, falar, ouvir, relacionar-se com pessoas não são atos fáceis em meio à formalidade da vida profissional. Comunicar é efetivamente interagir para compreensão mútua. Contudo, a comunicação direcionada às empresas não se constitui apenas no ato de interação, mas também em elemento chave para alcançar resultados.Nesta lógica, foi elaborado este livro. No foco da Gestão, encaminha-se o estudo da Comunicação, voltado às relações do cotidiano e de trabalho. Com isso, ganham destaque vários aspectos que integram as organizações à comunicação, com vários temas atuais e inovadores, para construir melhor o relacionamento entre pessoas e empresas.Serão vistas questões fundamentais da comunicação empresarial e seus aspectos mais estratégicos, de forma a empreender a visão prática à teórica dos conteúdos estudados por renomados pesquisadores.
Índice:
---