ISBN 9788522476237
Edição 1
Ano 2013
Idioma Português
Autor Franca
Páginas 216
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Escrever e falar não são atos fáceis, quando se está em meio à formalidade da vida profissional. Comunicação escrita nas empresas teorias e práticas é um referencial àqueles que desejam aprimorar a comunicação escrita e oral, assim como entender as interações que as linguagens realizam, a partir das novas tecnologias, ampliando recursos e possibilitando maior sinergia comunicativa no ambiente das organizações.O livro é uma nova referência em linguagem simples e eficaz, para sanar dúvidas e aperfeiçoar pessoas de empresas que aprendem e se comunicam, internamente e externamente, em busca de sucesso pessoal e profissional. Trata de forma interdisciplinar as ciências da Administração, Comunicação e Letras, com a apresentação de conteúdos integrados, de forma a desenvolver competências comunicativas e atitudes na formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos.