ISBN 9788550807836
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Arruda
Páginas 256
Encadernação
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo, este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling, mostrando os erros a serem evitados.
Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais e pelas empresas.
Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.