ISBN 9788522498963
Edição 1
Ano 2015
Idioma Português
Autor Franco
Páginas 192
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
A palavra é envolvimento. E é tudo que, atualmente, tantos precisam dos demais: que se importem. Que não passem impunemente ao nosso lado. Que a nossa presença não seja vã ou gratuita, insossa ou insípida, vã ou, pior, imperceptível. É o que as pessoas pedem; na verdade, clamam por atenção, engajamento, importância.Neste mundo atual, não basta existir. É preciso marcar presença. E a grande demarcadora de presença é sempre a emoção! A emoção é o realce por excelência.A partir desse contexto, o storytelling aparece hoje em dia como uma ferramenta mais do que eficiente para, por exemplo, no mundo corporativo, motivar colaboradores, fortalecer a imagem de produtos e, enfim, conectar emocionalmente pessoas a marcas e, é claro, pessoas a causas.No entanto, apesar da sua aplicabilidade moderna, o storytelling é um recurso utilizado desde os tenros anos da humanidade. O caçador paleolítico, decerto, relatava para uma assembleia atenta as façanhas da sua caçada.
Índice:
---