ISBN 9788547324735
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Pagno
Páginas 191
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Ensino médio integrado: percepções e expectativas dos jovens analisa as percepções e as expectativas dos estudantes, matriculados nos cursos de ensino médio integrado em um Campus do Instituto Federal Catarinense, em relação ao ensino médio integrado e ao futuro profissional. O estudo empírico divide-se em dois momentos importantes: 1) caracterização dos estudantes e 2) a) percepções dos estudantes sobre o curso e b) expectativas de futuro profissional. Ao longo dos quatro anos de existência do ensino médio integrado no Campus pesquisado, seu currículo é constantemente remodelado, repensado e reestruturado pelos profissionais da instituição. A contribuição deste livro consiste na relevância da participação dos jovens estudantes no desenvolvimento do currículo integrado, chamando-os para o diálogo, estimulando-os a dividir suas experiências, suas percepções e expectativas no curso.