Livro Excelencia No Atendimento ao Cliente - Costa

Código: 9788536256368 Marca:
R$ 82,48 R$ 65,98
até 3x de R$ 21,99 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 65,98 sem juros
    • 2x de R$ 32,99 sem juros
    • 3x de R$ 21,99 sem juros
    • 1x de R$ 65,98 sem juros
    • 2x de R$ 32,99 sem juros
    • 3x de R$ 21,99 sem juros
  • R$ 65,98 Boleto Bancário
  • R$ 65,98 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788536256368
Edição 1
Ano 2016
Idioma Português
Autor Costa
Páginas 144
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Excelência no Atendimento ao Cliente destaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados, arquitetos, consultores e outros que tratam diretamente com o cliente.Mostra aspectos importantes para o bom atendimento, como o preparação do local de trabalho, a boa comunicação e seus recursos como internet e redes sociais, as boas técnicas de atendimento telefônico, a necessidade de empatia no atendimento, a aplicação da Programação Neurolinguística, além de muitas outras ferramentas.

Produtos relacionados

R$ 82,48 R$ 65,98
até 3x de R$ 21,99 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp