ISBN 9788577560424
Edição 1
Ano 2009
Idioma Português
Autor Oliveira
Páginas 312
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Como decifrar e gerenciar a intrincada cultura corporativa O que significam os termos protocultura, core competences e learning organization Em A Face Oculta da Empresa, que chega às livrarias pela Editora Senac Rio, o autor Marco A. Oliveira examina, detalhadamente, conceitos fundamentais para se compreender a complexa dinâmica existente entre cultura corporativa e estratégica. Ao longo de nove capítulos, Marco A. Oliveira trata de vários aspectos da gestão empresarial e oferece uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados. Consultor de empresas há mais de 30 anos e mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, o autor enriquece a obra com um glossário com mais de 100 expressões que esclarecem nomenclaturas e termos próprios das organizações. Diferentes tipos de cultura corporativa são tratados no livro. No segundo capítulo, Marco A. Oliveira fala sobre contribuições dos valores do fundador à cultura da empresa.
Índice:
---