Livro Gestao de Marketing e Branding - a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas - Bispo

Código: 9788550800042 Marca:
R$ 64,00 R$ 51,20
até 2x de R$ 25,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 51,20 sem juros
    • 2x de R$ 25,60 sem juros
    • 1x de R$ 51,20 sem juros
    • 2x de R$ 25,60 sem juros
  • R$ 51,20 Boleto Bancário
  • R$ 51,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788550800042
Edição 2
Ano 2016
Idioma Português
Autor Bispo
Páginas 240
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado financeiro. Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias e supermercados, dentre outros, e o prefácio de um dos maiores pensadores do marketing contemporâneo, Al Ries.

Índice:
---
R$ 64,00 R$ 51,20
até 2x de R$ 25,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp