Livro Gestao de Marketing No Varejo - Conceitos, Orientacoes e Praticas - Romero

Código: 9788522472314
R$ 90,00 R$ 72,00
até 3x de R$ 24,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 72,00 sem juros
    • 2x de R$ 36,00 sem juros
    • 3x de R$ 24,00 sem juros
    • 1x de R$ 72,00 sem juros
    • 2x de R$ 36,00 sem juros
    • 3x de R$ 24,00 sem juros
  • R$ 72,00 Boleto Bancário
  • R$ 72,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788522472314
Edição 1
Ano 2012
Idioma Português
Autor Romero
Páginas 136
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas.Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas.Por outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing.

Produtos relacionados

R$ 90,00 R$ 72,00
até 3x de R$ 24,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp