Livro Marketing Aplicado - Farias/duschitz/carv

Código: 9788582602775
R$ 113,00 R$ 90,40
até 4x de R$ 22,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 90,40 sem juros
    • 2x de R$ 45,20 sem juros
    • 3x de R$ 30,13 sem juros
    • 4x de R$ 22,60 sem juros
    • 1x de R$ 90,40 sem juros
    • 2x de R$ 45,20 sem juros
    • 3x de R$ 30,13 sem juros
    • 4x de R$ 22,60 sem juros
  • R$ 90,40 Boleto Bancário
  • R$ 90,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788582602775
Edição 1
Ano 2015
Idioma Português
Autor Farias/duschitz/carv
Páginas 264
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.

Índice:
---

Produtos relacionados

R$ 113,00 R$ 90,40
até 4x de R$ 22,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp