ISBN 9788522462360
Edição 1
Ano 2010
Idioma Português
Autor Urdan
Páginas 464
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing. Proporciona, assim, conhecimentos científicos rigorosos e estimula a internalização de habilidades (o saber fazer).O capítulo introdutório, sobre marketing e suas concepções fundamentais, oferece uma visão geral do que é o Marketing, assimilável mesmo por quem não tenha ainda tido contato com a disciplina. Os 11 capítulos seguintes referem-se aos temas imprescindíveis para uma companhia abordar um mercado concorrido (clientes e concorrentes).