Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Marketing Estrategico - Gracioso
0 0
0 0

Livro - Marketing Estrategico - Gracioso

Livro - Marketing Estrategico - Gracioso

SKU 9788522448074
ISBN 9788522448074|Edição 6|Ano 2007|Idioma Português|Autor Gracioso|Páginas 320|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 158,00
R$ 130,99
6 x de R$ 21,83 sem juros
ou R$ 127,06 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 130,99

2 x sem juros de R$ 65,49

3 x sem juros de R$ 43,66

4 x sem juros de R$ 32,74

5 x sem juros de R$ 26,19

6 x sem juros de R$ 21,83


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



Este livro deve ser visto como um insrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing. O livro destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como princípio e fim de todos os seus esforços. Para eles, o marketing estratégico passa a ser a própria essência de sua filosofia de gerência. Além disso, o livro enfatiza a importância de uma cultura organizacional voltada para as mudanças e para a contínua busca da excelência. A partir dessa edição, e além dos capítulos destinados à preparação do plano estratégico voltado para o mercado, o livro reflete também as mudanças mais recentes na utilização de planos estratégicos pelas empresas. Cada vez mais surge a cultura organizacional como elemento condicionante do plano.

Prefácio à 6ª edição Introdução Parte I Natureza e Conceituação 1 NATUREZA E ESCOPO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1 Por que uma empresa se dispõe a investir em planejamento estratégico 2 Condições essenciais para que uma empresa se beneficie do planejamento estratégico 3 Planejamento estratégico para a próxima década 4 Algumas sugestões para o planejador 5 Duas premissas essenciais para o êxito de um plano estratégico 6 Diferença entre planejamento e gerenciamento estratégicos 7 Quatro fases do planejamento corporativo 8 Relação entre os sistemas de planejamento e a performance de uma empresa 9 Conceito de UENs 10 Quando estamos prontos para as fases III e IV 2 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORIENTADO PARA O MERCADO 1 Planejar para um crescimento equilibrado 2 Escolha das armas para competir 3 O que distingue o planejamento estratégico orientado para o mercado 4 O objetivo maior é "fazer as coisas acontecerem" 5 A diferença é a "óptica do mercado" 6 Razões que dificultam o desenvolvimento do planejamento estratégico orientado para o mercado (PEM) entre nós 7 Objetivos gerais do planejamento estratégico orientado para o mercado 3 ESTRATÉGIAS DE COMPETIÇÃO E DESENVOLVIMENTO - CONCEITUAÇÃO E FORMULAÇÃO 1 Introdução 2 Posicionamento empresarial como etapa intermediária para a fixação de nossa estratégia de competição 3 É possível atuar num vácuo 4 Analogia entre estratégias de negócios e militares 5 Problemas inerentes à formulação de estratégias de competição 6 Natureza das estratégias de competição 7 Estratégias financeiras 8 Estratégias de marketing 8.1 Segmentação e concentração 9 Estratégias tecno-econômicas do produto 10 Estratégias de autocontrole ou limitação 11 Estratégias de acesso privilegiado Conclusão 4 GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO (COMO FAZER O PLANO FUNCIONAR) 1 Em que consiste o rejuvenescimento na prática 2 Como administrar o processo de rejuvenescimento 3 Introdução de inovações 4 Dimensões que pode assumir a inovação 5 Organização: aberta ou fechada 6 Redefinição de nosso negócio 7 Paralelo entre dois estilos de gerência 8 Forças-tarefa independentes 9 Estratégias para setores em declínio 10 Conceito de "rejuvenescimento" sob a óptica das grandes corporações 5 LIÇÕES QUE O VAREJO PODE OFERECER AOS SEUS FORNECEDORES 1 O varejo moderno personifica a ênfase nos resultados que anima as empresas de hoje 2 Perda da lealdad



CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca