Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Merchandising No Ponto-de-venda - Blessa
0 0
0 0

Livro - Merchandising No Ponto-de-venda - Blessa

Livro - Merchandising No Ponto-de-venda - Blessa

SKU 9788522444106
ISBN 9788522444106|Edição 4|Ano 2006|Idioma Português|Autor Blessa|Páginas 196|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 127,99
6 x de R$ 21,33 sem juros
ou R$ 124,15 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 127,99

2 x sem juros de R$ 63,99

3 x sem juros de R$ 42,66

4 x sem juros de R$ 31,99

5 x sem juros de R$ 25,59

6 x sem juros de R$ 21,33


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no ponto-de-venda seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você.As pesquisas mostram que 85 % das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente.Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.

1 CONCEITOS Marketing Marketing de varejo Merchandising Promoção Promoção de vendas Tipos de promoção de vendas Objetivos comuns de merchandising e promoção de vendas Propaganda Publicidade Propaganda Institucional Ponto-de-venda (PDV) Merchandising editorial - Product Placement Visual merchandising 2 MERCHANDISING Início Dicas para planejar um bom merchandising 3 PERCEPÇÃO VISUAL Visão do consumidor Aprendizado da escolha Memorização e generalização Posicionamento do produto Embalagem Visibilidade da embalagem Ponto de vista do consumidor 4 COMPRA POR IMPULSO Barreiras invisíveis que bloqueiam o impulso Ciência das compras impulsivas 5 ATMOSFERA DE COMPRA Como criar uma atmosfera de compra Eficaz atmosfera na loja - princípios básicos Itens necessários para criar uma atmosfera de compra Layout da loja Comunicação Cor Som Luz Aroma Movimento Experiência de compra e os cinco sentidos 6 TÉCNICAS DE MERCHANDISING Na Comunicação No Layout de loja Na exibitécnica Vantagens de uma exposição bem-feita Exposição e ambientação de linhas Disposição de produtos Pontos principais a serem observados em uma exposição Áreas negativas Áreas positivas Técnicas para exposição de produtos Arrumação em gôndola Locais para exposição Dicas para exposição Vitrinismo 7 PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR Teoria econômica do consumo Modelo de comportamento de consumo 8 HÁBITOS DO CONSUMIDOR BRASILEIRO Procedimentos de compra em super e hipermercados Período Percurso e duração das compras Planejamento de compra Intenção de compra Percepção de materiais Procedimentos de compra em outros pontos-de-venda 9 ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Atendimento ao consumidor - Principal ponto "da venda" Como encantar o consumidor Um caso de sucesso Clientes mentirosos De jeito nenhum 10 AÇÕES PROMOCIONAIS Ambiente promocional Planejamento e execução Checklist de planejamento para ação no PDV Tipos de ações promocionais Compra de espaços Mensurando os resultados das ações Relacionamento agência - cliente Maiores problemas entre clientes e agências Como melhorar as ações promocionais Informação 11 MATERIAL DE PONTO-DE-VENDA Pontos essenciais na criação Vantagens dos materiais Critérios básicos para obter o máximo de eficácia com o MPDV Procedimentos para a confecção de materiais de ponto-de-venda Estatísticas sobre merchandising Im



CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca