ISBN 9788597016260
Edição 3
Ano 2018
Idioma Português
Autor Fischmann/almeida
Páginas 168
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Antes restrito ao alto escalão das organizações, o planejamento estratégico era considerado como um segredo competitivo. Hoje, no entanto, é fundamental que ele faça parte de todos os níveis hierárquicos de uma empresa. Somente dessa maneira todos os empregados estarão alinhados para atingir os objetivos da organização. Para esta nova edição, os autores trazem como novidade um capítulo específico para a avaliação do ambiente no planejamento estratégico. Apresentam também o modelo das Cinco Forças Competitivas de Porter, o Balanced Scorecard, a discussão da relação entre a missão do negócio e a vocação do proprietário, além de trazer particularidades do planejamento estratégico para diferentes tipos de organização, inclusive para as microempresas, ONGs e negócios sociais. Livro-texto para as disciplinas Planejamento Estratégico, Planejamento Empresarial e Estratégia de Empresas do curso de graduação em Administração de Empresas.
Índice:
---
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.