Livro Publicidade e Periodizacao da Vida - (re)significacoes da Velhice - Drigo/martins/perez

Código: 9788547335243
R$ 65,00 R$ 52,00
até 2x de R$ 26,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 52,00 sem juros
    • 2x de R$ 26,00 sem juros
    • 1x de R$ 52,00 sem juros
    • 2x de R$ 26,00 sem juros
  • R$ 52,00 Boleto Bancário
  • R$ 52,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788547335243
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Drigo/martins/perez
Páginas 199
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. É importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agências e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.

Produtos relacionados

R$ 65,00 R$ 52,00
até 2x de R$ 26,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp