Livro Sentimento Que se Ve, O: Como a Inveja Aparece Na Publicidade Utilizando O - Muzany

Código: 9786558205630
R$ 55,00 R$ 44,00
até 2x de R$ 22,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
  • R$ 44,00 Boleto Bancário
  • R$ 44,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786558205630
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Muzany
Páginas 117
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Esta obra analisa as indicações invejosas contidas em alguns filmes publicitários a fim de identificar como a narrativa apresentada indica uma perspectiva de classes sociais semelhantes. Considera-se que a comunicação, em seu âmbito cultural, atua com informações coletadas pelos aspectos comportamentais identificados em seus possíveis consumidores, assim a mídia tem como premissa essas representações sociais na emissão de suas mensagens. Diversos estudos versam sobre o consumo da perspectiva da distinção ou da satisfação de desejos narcísicos, como em Bourdieu (2017) e Lipovetsky (1989), respectivamente, mas predominam análises sobre o sujeito que já efetuou o consumo, por isso esta obra se propôs olhar para o indivíduo observador, aquele que inveja.

Produtos relacionados

R$ 55,00 R$ 44,00
até 2x de R$ 22,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp