ISBN 9788521616665
Edição 1
Ano 2009
Idioma Português
Autor Rocha
Páginas 144
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
O objetivo deste livro é chamar a atenção para a importância da inserção da criatividade e da inovação na estrutura e na cultura das empresas, para criar um diferencial em relação aos concorrentes. Visa também nota da autora preparar as empresas para a competição por meio da reestruturação do ambiente organizacional e da introdução das capacidades e competências necessárias à implementação da inovação, em função dos desafios surgidos com a emergência de novas tecnologias.Por essa razão, ressalta o papel capital do envolvimento da alta direção da organização na definição de objetivos, estratégias, metas, indicadores e recompensas, assim como de agregadora de recursos para a implementação da inovação, com o intuito de incentivar a criatividade com geração de valor e disseminar a cultura da inovação para a empresa largar em vantagem na competição com os concorrentes.
Índice:
---