Livro Branding: Processos e Práticas para a Construção de Valor - Bedendo - Saraiva

Código: 9788571440531 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ISBN 9788571440531
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Bedendo
Páginas 288
Encadernação Brochura
Disponibilidade Tem Nova Edição

O livro aborda incialmente o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores da transformação. Depois, mergulha no processo de construção da marca, esmiuçando a origem do nome e suas funções rudimentares, percorre a história do branding e analisa os benefícios simbólicos da marca e seus impactos da marca na sociedade. Público-alvo e análise da concorrência são então estudados, sendo os elementos formadores do posicionamento da marca. Um capítulo inteiro é dedicado à construção da proposta de valor, antecedendo a definição do posicionamento propriamente dita, com seus pontos de paridade e os pontos de diferença, laddering (escalonamento) e mapas perceptuais. A construção do significado das marcas é o tema abordado em seguida, com destaque para a estratégia de branding cultural e as dimensões da personalidade da marca.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp