ISBN 9786559770069
Edição 2
Ano 2021
Idioma Português
Autor Madruga
Páginas 320
Encadernação Brochura
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Você está diante do livro que se tornou um sucesso de público no Brasil, que fala sobre como idealizar e implantar, na prática, o Customer Experience e a Gestão do Relacionamento com Clientes, escrito por Roberto Madruga, considerado um dos precursores desses temas no país e uma indiscutível referência na implantação e no ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. É uma obra rara, que apresenta aos leitores mais interessados não apenas “o que fazer” em projetos complexos, mas, principalmente, “como implantá-los” em organizações de todos os portes. Para o leitor, é uma excelente oportunidade, uma vez que reune a consistente fundamentação dos temas construída pelo autor com os métodos e as práticas por ele discutidos.
Sumário:
Capítulo 1. Implantando o Customer Experience e o Customer Journey Mapping
Capítulo 2. Novo Modelo de Relacionamento com foco no Customer Experience
Capítulo 3. A revolução dos consumidores, das empresas e da comunicação
Capítulo 4. Marketing de Relacionamento: origens, objetivos e estratégias
Capítulo 5. Como criar, implementar e controlar Programas de Lealdade
Capítulo 6. Metodologia e técnicas para conhecer o Cliente, necessidades, satisfação e NPS
Capítulo 7. Cultura de Foco no Cliente, o Valor do Cliente e Lifetime Value
Capítulo 8. Tendências tecnológicas de Customer Experience e Gestão do Relacionamento
Capítulo 9. As etapas e os segredos para implementar o CRM com foco em CX
Capítulo 10. Projetando o CRM com foco em Customer Experience
Referências Bibliográficas
Sobre o Autor:
Roberto Madruga
É um dos maiores consultores e educadores da atualidade em Customer Experience, Customer Success, Customer Journey Mapping, Employee Experience e Cultura Organizacional.
Autor de livros premiados, que se tornaram referência no mercado, Roberto Madruga é reconhecido por sua multidisciplinaridade, alavancada pela união de sua capacidade de elaboração de métodos estruturados e inovadores com sua grande experiência prática. Madruga é designer, bacharel em Administração, mestre em Gestão Empresarial, pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Educação a Distância, em Gestão de Recursos Humanos e em Pedagogia Empresarial. Master em Programação Neurolinguística (PNL) pela International Association of NLP Institutes. Coach certificado pela International Association of Coaching Institute (ICI). Doutorando em Engenharia de Produção na linha de Organizações e Inovação.
Madruga é idealizador da primeira e mais importante Certificação em Customer Experience e Customer Success e do primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience no Brasil. Fundador e CEO da ConQuist (www.conquist.com.br), empresa que se tornou referência em consultoria e educação corporativa e que atende mais de 300 empresas em mais de 1.500 projetos.
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