Livro Employee Experience, Gestao de Pessoas e Cultura Organizacional - Madruga

Código: 9786559770106
R$ 114,00 R$ 91,20
até 4x de R$ 22,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 91,20 sem juros
    • 2x de R$ 45,60 sem juros
    • 3x de R$ 30,40 sem juros
    • 4x de R$ 22,80 sem juros
    • 1x de R$ 91,20 sem juros
    • 2x de R$ 45,60 sem juros
    • 3x de R$ 30,40 sem juros
    • 4x de R$ 22,80 sem juros
  • R$ 91,20 Boleto Bancário
  • R$ 91,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786559770106
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Madruga
Páginas 304
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Seu conteúdo foi idealizado a partir das melhores fontes de pesquisa nacionais e internacionais e, principalmente, de métodos e práticas experienciadas por Roberto Madruga na Conquist Consultoria (
Sumário:

Capítulo 1 – Employee Experience, Employee Journey Mapping e Gestão de Pessoas conectando a Cultura Organizacional

Capítulo 2 – Tornando Employee Experience e Gestão de Pessoas estratégicos e o rebranding do RH

Capítulo 3 – Como medir, desenvolver e modelar a Cultura Organizacional para alcançar a alta performance

Capítulo 4 – Aplicando o Employer Branding e inovando no recrutamento e seleção de talentos

Capítulo 5 – Modelos e Ferramentas de Gestão de Pessoas e de aprimoramento da Cultura Organizacional

Capítulo 6 – Como otimizar a educação corporativa com T&D, coaching e mentoring, favorecendo o Student Experience

Capítulo 7 – A Gestão do Conhecimento conectada à Gestão de Pessoas e à Economia da Experiência



Sobre o Autor:

Roberto Madruga
 

É administrador, designer, mestre em Gestão Empresarial, pós-graduado em Gestão de Pessoas, em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Pedagogia Empresarial e em Educação a Distância. Master PNL pela International Association of NLP Institutes, coach pela International Association of Coaching Institute (ICI) e doutorando em Engenharia de Produção na linha de pesquisa em Inovação e Organizações no Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).
 

Professor da USP, da HSM Educação Executiva e dos MBAs da FGV e UFRJ. Diretor da Conquist Consultoria (www.conquist.com.br). Consultor e educador reconhecido por sua multidisciplinariedade, sua experiência prática e pela criação de métodos estruturados com mais de 500 empresas atendidas, totalizando mais de 1.500 projetos implantados com sucesso junto a sua talentosa equipe.
 

Contribuir para a transformação de pessoas e empresas é um dos propósitos de Roberto Madruga, que já publicou 8 livros, 10 e-books e dezenas de artigos executivos. Seus livros Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Editora GEN | Atlas) e Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa são os mais recentes e figuram entre os mais vendidos do segmento.
 

Madruga é um dos precursores no Brasil de Employee Experience, Customer Experience e Customer Success.
 

Escreva para o autor, que terá o prazer em responder a você: roberto.madruga@conquist.com.br

Produtos relacionados

R$ 114,00 R$ 91,20
até 4x de R$ 22,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp