Capítulo 1 – Employee Experience, Employee Journey Mapping e Gestão de Pessoas conectando a Cultura Organizacional
Capítulo 2 – Tornando Employee Experience e Gestão de Pessoas estratégicos e o rebranding do RH
Capítulo 3 – Como medir, desenvolver e modelar a Cultura Organizacional para alcançar a alta performance
Capítulo 4 – Aplicando o Employer Branding e inovando no recrutamento e seleção de talentos
Capítulo 5 – Modelos e Ferramentas de Gestão de Pessoas e de aprimoramento da Cultura Organizacional
Capítulo 6 – Como otimizar a educação corporativa com T&D, coaching e mentoring, favorecendo o Student Experience
Capítulo 7 – A Gestão do Conhecimento conectada à Gestão de Pessoas e à Economia da Experiência
Roberto Madruga
É administrador, designer, mestre em Gestão Empresarial, pós-graduado em Gestão de Pessoas, em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Pedagogia Empresarial e em Educação a Distância. Master PNL pela International Association of NLP Institutes, coach pela International Association of Coaching Institute (ICI) e doutorando em Engenharia de Produção na linha de pesquisa em Inovação e Organizações no Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).
Professor da USP, da HSM Educação Executiva e dos MBAs da FGV e UFRJ. Diretor da Conquist Consultoria (www.conquist.com.br). Consultor e educador reconhecido por sua multidisciplinariedade, sua experiência prática e pela criação de métodos estruturados com mais de 500 empresas atendidas, totalizando mais de 1.500 projetos implantados com sucesso junto a sua talentosa equipe.
Contribuir para a transformação de pessoas e empresas é um dos propósitos de Roberto Madruga, que já publicou 8 livros, 10 e-books e dezenas de artigos executivos. Seus livros Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Editora GEN | Atlas) e Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa são os mais recentes e figuram entre os mais vendidos do segmento.
Madruga é um dos precursores no Brasil de Employee Experience, Customer Experience e Customer Success.
Escreva para o autor, que terá o prazer em responder a você: roberto.madruga@conquist.com.br
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