Livro Customer Experience - Newman

Código: 9786559282555
R$ 89,80 R$ 71,84
até 3x de R$ 23,94 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 71,84 sem juros
    • 2x de R$ 35,92 sem juros
    • 3x de R$ 23,94 sem juros
    • 1x de R$ 71,84 sem juros
    • 2x de R$ 35,92 sem juros
    • 3x de R$ 23,94 sem juros
  • R$ 71,84 Boleto Bancário
  • R$ 71,84 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786559282555
Edição 1
Ano 2023
Idioma Português
Autor Newman
Páginas 384
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Você já ouviu falar em Customer Experience< /i>< /b> (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.

Em Customer Experience< /i>< /b>, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.

Produtos relacionados

R$ 89,80 R$ 71,84
até 3x de R$ 23,94 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp