Livro Marketing na era Digital

Código: 9788597025552 Marca:
R$ 160,00 R$ 89,90
até 4x de R$ 22,47 sem juros
Comprar Estoque: 1 dia útil
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,96 sem juros
    • 4x de R$ 22,47 sem juros
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,96 sem juros
    • 4x de R$ 22,47 sem juros
  • R$ 89,90 Boleto Bancário
  • R$ 89,90 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788597025552
Edição 2
Ano 2020
Idioma Português
Autor Gabriel/kiso
Páginas 584
Encadernação Brochura

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.

Produtos relacionados

R$ 160,00 R$ 89,90
até 4x de R$ 22,47 sem juros
Comprar Estoque: 1 dia útil
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp