Livro Design Thinking Brasil - Pinheiro/alt

Código: 9788550801704 Marca:
R$ 96,00 R$ 76,80
até 3x de R$ 25,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 76,80 sem juros
    • 2x de R$ 38,40 sem juros
    • 3x de R$ 25,60 sem juros
    • 1x de R$ 76,80 sem juros
    • 2x de R$ 38,40 sem juros
    • 3x de R$ 25,60 sem juros
  • R$ 76,80 Boleto Bancário
  • R$ 76,80 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788550801704
Edição 1
Ano 2017
Idioma Português
Autor Pinheiro/alt
Páginas 248
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências ambientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor.Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da livework, consultoria global de inovação e Design de Serviços, apresentam as raízes e razões de existir do Design Thinking, uma abordagem que permite que empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para cocriar com elas soluções de alto valor percebido. Os autores mostram que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser parte integrante da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no atual cenário socioeconômico.

Índice:
#N/A

Produtos relacionados

R$ 96,00 R$ 76,80
até 3x de R$ 25,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp