Livro Do Design Thinking ao Design Doing - Kolko

Código: 9788576803096
R$ 89,00 R$ 71,20
até 3x de R$ 23,73 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 71,20 sem juros
    • 2x de R$ 35,60 sem juros
    • 3x de R$ 23,73 sem juros
    • 1x de R$ 71,20 sem juros
    • 2x de R$ 35,60 sem juros
    • 3x de R$ 23,73 sem juros
  • R$ 71,20 Boleto Bancário
  • R$ 71,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788576803096
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Kolko
Páginas 280
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amamOs inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes.A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes:1. Determinar o product-market fit;2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto;4. Refinar os detalhes do produto.

Índice:
---

Produtos relacionados

R$ 89,00 R$ 71,20
até 3x de R$ 23,73 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp