ISBN 9788550804439
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Leifer/ Lewrick/link
Páginas 352
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
d.school, de Stanford;Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.Kees Dorst, autor de Frame InnovationA Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (...) É uma contribuição inédita ecriativa.Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and workLer este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (...) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.Gerente da Harvard Business
Sobre o autor:
Larry Leifer, PhD, é um dos criadores do design thinking, e lecionaengenharia mecânica na d.school, da Universidade de Stanford. Ele é diretor fundador do programa de pesquisa em design thinking da Hasso Plattner, de Stanford.
Michael Lewrick, PhD, é palestrante internacional e ensina design thinking como professor visitante em várias universidades, e escreveu Design Thinking: Radical Innovations in a Digitized World.
Patrick Link, PhD, é professor de inovação de produto e presidente de engenharia industrial da Universidade de Lucerne de Ciências Aplicadas, na Suíça. Ele está intensamente comprometido com o desenvolvimento de métodos ágeis para gestão de produtos, design thinking e lean startups.