ISBN 9788522497188
Edição 1
Ano 2015
Idioma Português
Autor Schuler/toni
Páginas 288
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se em aportes teóricos de várias disciplinas, tais como a Psicologia Cognitiva, a Psicologia Social, a Comunicação e o Marketing, identificando um desenho conceitual que parece explicar o que são as imagens mentais, qual a sua constituição e como pesquisas sobre elas podem ser operacionalizadas. O Método proposto é apresentado em detalhe, depois de ter tido a sua validade e a sua confiabilidade testadas.Os capítulos trazem informações práticas para o gestor que quiser estar em dia com a administração da imagem de sua organização, seus produtos e suas marcas. Assim, o Capítulo 1 apresenta o conceito de imagem, assim como a revisão de bibliografia que fundamentou a formação desse conceito.